terça-feira, 22 de outubro de 2013

Trabalho de Gesso e instalação de spotes e luminarias.


2 comentários:

  1. Empresa picareta,contratou minha empresa para fazer manutenção da página do facebook, criação de conteúdo, desenvolvimento de logomarca, ficou devendo mais de R$ 2.000,00 e não paga, não atende telefone. O dono Anderson Vitorino dos Santos é uma irresponsável e CALOTEIRO!!! Se quiser me pagar me ligue 41 8478-5625 - apesar que vc sabe meu número não atende, um sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Empresa picareta,contratou minha empresa para fazer manutenção da página do facebook, criação de conteúdo, desenvolvimento de logomarca, ficou devendo mais de R$ 2.000,00 e não paga, não atende telefone. O dono Anderson Vitorino dos Santos é uma irresponsável e CALOTEIRO!!! Se quiser me pagar me ligue 41 8478-5625 - apesar que vc sabe meu número não atende, um sem vergonha.

    ResponderExcluir